Friday, October 12, 2007

EIS eletrosomatograma Eletro intesticial scan

Doença e saúde se referem ao estado em que se encontram as pessoas. A medicina ocidental não sendo holística se concentra em órgãos ou partes do corpo.
Quando as várias funções corporais se desenvolvem em conjunto dentro de uma harmonia, ele se encontra num estado que denominamos de saúde.
Se uma função falha, ela compromete a harmonia do todo e então falamos que ele se encontra em um estado de doença. A doença é a perda relativa da harmonia.
Hoje as ferramentas de diagnosticar uma doença são bem avançadas, mais só quando os sintomas aparecem alguém procura ajuda, às vezes isso pode ser demorado tanto que pode ser fatal. Imagina se poderia ter uma diagnose precoce meses antes dos sintomas de uma doença que é resultado do espírito e da atitude adotada na vida cotidiana? Pois a raiz da doença existia bem antes dos primeiros sintomas aparecer. Nos na Zeusan estamos trazendo uma ferramenta de diagnose precoce não só patológica mais também funcional, validado no exterior em muitos paises. Quero convidar vocês médicos a participar e conhecer o EIS, desafiar a competência dele trazendo pessoas das patologias delas vocês conhecem através de exames feitas antes. Podemos-nos demonstrar como em 3 minutos o corpo humano pode ser diagnosticado e assim detectar a doença antes dos sintomas, ajudando a tratar com mudança de hábitos.
Os pacientes precisam entender qual é a causa inicial, porque são os principais interessados e responsáveis por sua. Localizando fácil o local do problema da saúde antecipadamente com a ajuda do sistema EIS, podem evitam o sofrimento e principalmente orientar os pacientes como se curar. Se não souber a causa, irá tratar apenas a conseqüência e o problema voltará logo em outro ou o mesmo formato.

Venha a participar no primeiro treinamento sem compromisso nenhum, e desafia-nos a comprovar a força de diagnóstico do EIS, ajudando melhorar a vida de muitas pessoas no Brasil.

5 Comments:

Blogger Asfaz said...

que legal isso heim, poder cuidar da doença antes de agravar .

um abração

10/23/2007 2:42 PM  
Blogger alximist said...

Oi Mariposo, não é só isso, podes fazer muita coisa mais. Eu memso fico com a boca aberta nas apresentação que estamos fazendo... Tem resistencia e claro é dificil acreditar em isso, mais acho que nos achamos os caminhos...
é uma semana pesada, mais já é muito produtiva...
um abraço

10/25/2007 11:29 PM  
Blogger Axis Mundi said...

M'aresei pws grafeis..
Although i'm having some trouble with Portugese.
Kalhmera apo athina

10/26/2007 4:47 AM  
Blogger Leo Carioca said...

Muito interessante e muito importante também.

10/28/2007 4:54 PM  
Blogger alximist said...

S:Kalimera apo Brazlia..eyxaristw gia ta kala soy logia, mallon aanferesai sta proigoymena grapta moy mia kai teleytaia ypoxrewseis den moy afhnoyn xrono na grapsw tipota... Portogalika xrisimopoiw kyriws otan to thema den endiaferei tosos ellhnes, mporeis pantws na dokimsteis toys metafrastes istwselidwn dipla...den einai to kalytero apotelesma, alla pianei kaneis to noima.
Leo carioca: aprendí muito esta semana, O sistema é impresionante. Espero que poderemos ajudar muitas pessoas no Brazil. A visão nos EUA, é que no futuro proximo pessoas faram este exame na casa e mandaram o exame no médico para avaliar...vamos ver...

11/01/2007 8:01 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home