Sunday, September 23, 2007

A portuguese dream

Na 4a feira que passou, foi a primeira vez que me senti no treinamento no centro espirita que o meu guia estava comunicando bastante e que pela primeira vez senti coisas muito diferentes.


Depois disso um sentimento de paz profundo me fez dormir com sonhos vivos. Acho que foi o fato desta experiencia muito espiritual que me causou este estado. Nem sei quando acordou e lembrava fragmentos dos meus sonhos antes.


Dissem que os sonhos na verdade tambem são memorias das viagens espirituais que estamos fazendo na noite, e dos encontros com outros espiritos...


Se isso é verdade, então na ultima 4a feira sonhei que estava no Portugal numa cidade com Dani, onde tinha um evento muito grande tipo concerto ou algo assim, o qual atria muitas lesbias. Por isso a cidade era cheia de moças juntas andando e se divertindo sem preocupações esforçadas da presença de tantas outras ao redor...


O Dani, ficou dormindo no hotel, e eu tentei pegar um onibus, caregava um enorme tubo metalico parecendo como guarda sol (deus sabe por que), e na parada do onibus, sem querer bati na cabeça uma moça. Ela estava junto com uma outra e ela xingou em grego, virando para mim...


Depois de me desculpar, começei falar com as duas moças e nos divertimos muito. Eu tinha a sensação que eram as vossas vizinhas. Nos reconhecemos, o fato da lingua grega e tudo, era muito agradavel.

O sonho depois continuo num outro lugar onde encontrei um moço que estavamos junto no exercito, um dos poucos com poder que era humano e gostava dele. Ele era cheio de luz, e muito feliz de ter me visto...


Sonhos estranhos, e sem motivos da minha dia dia, pois faz tempo que não visitei o blog das meninas, nem pensei neste cara...


Mais que coisa gostosa começar o dia, assim...

3 Comments:

Blogger Leo Carioca said...

Bom, ter um sonho que traz paz e alegria é sempre agradável, né?
Grande abraço!

9/29/2007 10:54 AM  
Blogger alximist said...

claro que sim, mais prefiro minha realidade ser sempre, como estes sonhos.

9/29/2007 10:59 AM  
Blogger Asfaz said...

Puxa, para mim e muito dificil lembrar dos meus sonhos, só lembro quando eles estão mais para pesadelos ...
Mas igual ao seu que traz paz de espirito ... isso deve ser muito bom ...

10/03/2007 8:58 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home