Tuesday, August 11, 2009

Agosto...

Ai que saudades da grecia, agora é verão, atenas é vazia, tudo o mundo na praia, relaxadoooo... e eu a contra partida, trabalhando como loco, uf!
Não da tempo mais para nada, tanto trabalho que tenho. No ultimo fim de semana, recebemos o chefão dos EUA, organizamos 2 eventos grandes para ele, foi tudo bom. Deu um trabalho danado, mais o resultado foi positivo no fim.
Ultimamente estou curtindo muito dirigir o caro e ouvir material espirita em mp3. Um Domingo baixei monte mp3 de literatura ou palestra espíritas, disponíveis no internet. Assim, ouvi 2 livros, que de outro modo não teria condição de leer. Ontem estava ouvinod a palestra deste cara pelo nome http://www.nazarenofeitosa.blogspot.com/ onde analizava a homosexulaidade e espiritismo, e ele revelou uns partes particulares da vida dele, muito emocionantes mesmo, fiquei muito emocionado ouvindo isso. Mais quando todo o cd acabou, decidí colocar um poucinho de musica grega, e estou relembrando todas aquelas canções gregar super populares que nunca ouvi desde que estou neste país... que vontage de ir com meus amigos e dancar numa taverna tipica grega...
Mais sei bem que se morava em Atenas, por acaso, seria muito raro sair para dancar...
anyway, vou dormir pois amahna tem mais compromissos e trabalho...

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home