Thursday, May 31, 2007

Fim de semana num evento no SP

Eu não faço promoções de nada, mais este fim de semana participará num evento no Centro Teosófico Raja - www.centroraja.org.br 2 e 3 de junho no São Paulo.


Seria sobre um seminário com o tema : Saúde, Harmonia e Consciência.

Facilitadores : Marcio Bontempo e Swami Purushatraya.
Eu conheço pessoalmetne o Dr. Bontempo e ele uma personagem muito interessante, aliás foi um dos pioneiros no Brasil na medicina alternativa.

Achei legal, e decidí espalhar a informação aqui, mesmo sendo muito acima na hora...

Copiei do site uma apresentação:


Um swami (mestre em yoga e filosofia indiana) e um médico de renome internacional se uniram para mostrar a unidade existente entre a saúde - como harmonia do corpo físico e energético - e o nível de consciência espiritual do ser humano.
Mostram que as verdadeiras causas das doenças estão no comportamento humano, principalmente na dissonância com a Sabedoria do Ser Divino que reside em nós, na desarmonia com a natureza. E que isso se projeta no mundo pelas mais diversas formas de violência, intolerância, desejos descontrolados, indiferenças, guerras e agressão ao meio ambiente..
Os pesquisadores também apontam os caminhos para um mundo saudável e de paz, através do despertar da consciência divina que habita no âmago do nosso ser, capaz de promover uma poderosa revolução planetária, em direção a uma nova civilização, um novo mundo.


Sobre os apresentadores:
Marcio Bontempo
é médico, vegetariano, especialista em saúde pública, palestrante e autor de 45 obras. Há mais de 25 anos divulga recursos naturais na restauração e manutenção da saúde. Publicou a obra: "Alimentação para um Novo Mundo" que apresenta sua filosofia e as práticas necessárias para o bem estar integral.
Swami Purushatraya, na vida monástica desde 1976. Em 1978 começou seu período de vivências na Índia .Em 1985, foi iniciado na Ordem de Sannyasi, em Maypur, Índia. Morou 8 anos em Vrindávana como docente no Instituto Internacional de Filosofia. Tem larga experiência Internacional como palestrante em cultura védica, filosofias da Índia e Bhakti-yoga. Criador do Instituto Paramatma de Filosofia e Espiritualidade Aplicada e coordenador do projeto sustentável "Goura-Vrindávana", em Paraty, Rio de Janeiro.


Centro Teosófico Raja - http://www.centroraja.org.br/ (clique no link de eventos para saber os detalhes do Seminário)

O telefone para inscrição é o da Marília : (11) 3849-2606 ou pelo e-mail contato@centroraja.org.br e mariliap20@yahoo.com.br .

Se algiuem participará, pode facilmente me encotrará, como seria provavelmente um dos únicos gregos lá...haha lol.

Bom fim para vcs todos...vou para meditar agora...

1 Comments:

Blogger alximist said...

thank you for your comment, anonymous. it is always welcome

11/22/2009 5:49 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home